quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

Douglas chega e veste a 10

Vindo do Al Wasl, dos Emirados Árabes, o meio-campo Douglas finalmente se apresentou no Olímpico. O Grêmio comprou 100% de seus direitos e o contrato é de três temporadas. Hoje seu nome deverá ser inscrito no BID (Boletim Informativo Diário da CBF), onde poderá ter condições de jogar o Grenal.

Douglas começou sua carreira no Criciúma, passando por São Caetano e Corinthians, onde fez boa temporada. Hoje volta do exterior, dizendo ser seu sonho de criança jogar no Grêmio. Logo na apresentação vestiu a número 10, porém seu discurso é modesto, dizendo que briga pro posição. Antes de sua chegada a 10 era de Hugo.

Douglas já passou por exames médicos, avaliação física e terá uma conversa com Silas. Ele se diz disposto a fazer boa campanha e conquistar títulos pelo Tricolor. Seu último título justamente foi a Copa do Brasil, prioridade gremista neste ano. Boa sorte ao recém contratado de 2010!

E não se esqueça, hoje o Grêmio entra em campo contra o Santa Cruz no Estádio dos Plátanos, às 22:00, em jogo válido pelo Gauchão.

Douglas chega ao Grêmio, vindo do Al Wasl

Nenhum comentário: