terça-feira, 26 de janeiro de 2010

Réver é negociado

No último jogo, conta o Veranópolis, o zagueiro Réver teve uma fratura na mão direita e assim deverá parar por três semanas. Porém ele não voltará a jogar futebol com a camisa do Grêmio, já que está sendo negociado com o futebol europeu. Meira disse que a “porteira está fechada”, mas teve que mudar o discurso.

No contrato de Réver há uma cláusula que determina a venda do jogador caso sejam oferecidos 5 milhões de euros à vista, preço que Wolfsburg, da Alemanha, está disposto a pagar para ter o zagueiro em seu plantel. Em reais, o preço estaria em torno de 12,4 milhões de reais.

Assim, o Tricolor não tem como impedir sua saída, devido o contrato feito. Os direitos do zagueiro estão entre Grêmio (55%), Paulista de Jundiaí (25%) e investidores (20%). O Grêmio até tentou comprar a parte pertencente ao Paulista, para poder segurar o jogador para a disputa da Copa do Brasil, porém a negociação não se concretizou.

Nesta semana ele viajará para a Alemanha onde irá fazer exames médicos, acertar detalhes e assinar seu contrato com o Wolfsburg, atual campeão alemão. No Grêmio só resta o anúncio oficial de sua saída.

Dessa maneira o jogador Réver sela sua passagem de quase dois anos pelo Olímpico e mesmo sem títulos marcou seu nome no futebol, sendo considerado um dos melhores zagueiros no Brasil. No Olímpico, o Grêmio já procura novos reforços pra zaga, é a oportunidade do recém contratado Maurício.

Réver dá adeus ao Olímpico

Um comentário:

Leti disse...

aaaaaaaaaaaah meu Réver BUABUABUABUA! =(