domingo, 10 de janeiro de 2010

Pioneirismo Gremista

Entre o final de janeiro e início de fevereiro serão lançadas as camisas oficiais do ano de 2010. Segundo César Pacheco, vice de marketing, a camisa principal já está escolhida e será bem tradicional. A segunda camisa também foi decidida e será branca.

Só que tem novidade para os gremistas,mais uma vez o marketing do Grêmio, junto ao projeto Exército Gremista saem na frente. A terceira camisa, que durante o campeonato poderá ser a segunda, será escolhida pelo próprio torcedor numa iniciativa pioneira.

Provavelmente sua cor será preta, e no site do Grêmio o torcedor poderá escolher seu modelo de preferência, assim o mais votado estará a venda. No Olímpico isso é pioneiro com camisas oficiais, mas no fim do ano passado já foi testado isso, quando a torcida alistada no Exército Gremista pode entrar no site e escolher a camisa do projeto.

Boa parte dos alistados votaram e as duas camisas mais votadas já estão a venda nas lojas GrêmioMania por 39,90 para pessoas do Exército Gremista. Assim, mais uma vez o Grêmio é pioneiro e mostra o quão importante é o torcedor gremista, num projeto único entre os times brasileiros.

As camisas do Exército Gremista já estão à venda.

Um comentário:

Diego Carvalho disse...

Oi Ale.
Assim como eu todos os gremistas estão curiosos para ver os novos modelos apresentados que irão para a votação no site.
Achei uma atitude inteligente da direção,assim não vai se cometer o mesmo erro de 2009

Abraços!