segunda-feira, 6 de abril de 2009

Inter 2x1 Grêmio, e Roth finalmente sai

Marcando o centenário colorado, aconteceu ontem no Beira-rio o Grenal que decidia que time permanecia no campeonato. O Grêmio entrou em campo com: Victor, Léo, Réver e Rafael Marques; Thiego, Adilson (Makelele), Tcheco, Souza e Fábio Santos; Jonas (Maxi López) e Herrera (Reinaldo).
Logo aos 10 minutos, o Grêmio teve um pênalti a favor, mas o juiz não o marcou, mesmo assim o Grêmio era melhor, marcava bem no meio-campo tirando a técnica dos jogadores colorados. O tricolor incomodou durante a partida, e aos 19 minutos, o capitão Tcheco marca de pênalti, goleiro pra um lado e bola pra outro. Mas aos 31 Nilmar apostou corrida com Thiego e o juiz marcou pênalti, Andrezinho cobra, e Victor quase a defende, mas aos 33 minutos tudo fica igual no Grenal.
No segundo tempo o tricolor carimbou as traves por duas vezes, Roth faz mudanças, mas o empate persiste. Havia de ter confusão, e na falta de Rafael Marques em D’Alessandro houve troca de empurrões entre os times, e o juiz decidiu expulsar um de cada lado: Rafael Marques e Taison.
Mas mesmo o Grêmio merecendo a vitória, aos 33 minutos D’Alessandro dá passe para Índio que vira o jogo. Assim acaba o Grenal do centenário do Inter, com a eliminação gremista do Gauchão.
Porém esse Grenal, não marcou a tristeza no lado azul, Celso Roth até que enfim se despediu do Olímpico, algo que deveria ter acontecido desde o fim do ano passado quando perdemos o título do Brasileirão, ficando 2° lugar, ele não nos deu o vice-campeonato, mas nos tirou o título. E a cada jogo, eram mais e mais erros, e cada dia mais a torcida se revoltava.
Agora resta a dúvida para quem o irá substituir no jogo de amanhã pela Libertadores contra o Aurora em casa. Mas agora a torcida, apesar da derrota comemora a tardia saída do Roth. Até que enfim.

Já vai tarde.

Nenhum comentário: