sexta-feira, 3 de abril de 2009

Caxias 4x0 Grêmio

Que vergonha! O Grêmio ontem, entrou em campo líder e saiu em 4° lugar.
Não tem como comentar um jogo assim, com exceção de Victor, a zaga é uma peneira, o meio-campo parece um bando de avestruz que cava um buraco no meio de campo e esconde a cabeça ali, e o ataque parece mais ataque cardíaco, assim é o time reserva do Grêmio, que o professorzinho diria que são “guris de m...”.
Segue a escalação: Victor; Fábio Ferreira, Thiego e Héverton (Roberson); Makelele, Júlio César, Maylson (Diogo), Douglas Costa (Thiaguinho) e Jadílson; Herrera e Maxi López.
O Caxias fez o que o Grêmio deveria ter feito: dominou a partida, e o pior aconteceu, uma goleada por 4 a 0. Os gols do primeiro tempo foram de: Marcos Denner, aos 27 e Mika aos 30. E no segundo tempo de Júlio Madureira, aos 2 e Marcos Denner aos 8.
E o Grêmio acaba a fase em 4° lugar, assim teremos Grenal no próximo domingo, o pior aconteceu, ou está acontecendo.
O Grenal será domingo e tira um dos dois grandes da final da Taça Koff e é o último Grenal antes do centenário do Inter, o jogo é no Beira-Rio, o Grêmio tem alguns desfalques e ainda terá o jogo pela Libertadores esta terça.
A missão é dar um presente de grego ao colorado, conseguir forças para continuar a Libertadores, seguir no Gauchão, apagar o vexame de Caxias. E, aliás, ganhar do Inter já é uma missão, ganhar Grenal sempre é bom, não precisa de motivos.
É pouco provável o Grêmio ganhar o Grenal, infelizmente, para estragar nosso 2009. Mas estamos falando do Imortal Tricolor, assim tudo pode acontecer, até um milagre. Não consigo ser racional e duvidar da vitória gremista neste domingo.

Reservas: um time de avestruzes.

Nenhum comentário: