quarta-feira, 29 de junho de 2011

Sem palavras.

E o que dizer desse Grêmio que não é Grêmio? O que dizer desse futebol medíocre, de tantos sem vontade? A diretoria mórbida, tantos esquemas sem resultado e jogadores que não se encontram. 
Não é de agora o problema, mas essa condição já não tem como ser suportada pela torcida. É hora de mudar. É isso que a torcida gremista espera. Não tenho mais palavras para descrever o jogo que acompanhei hoje, não era o nosso Grêmio.

*O pós-jogo contra o Avaí será postado amanhã.

Um comentário:

Anônimo disse...

Olha estou muito triste com ese desfecho, o “odono” nunca quis o Renato mas renovou contrato ano pasado por que nao tinha outra entao o que fez “matou o Renato a mingua” FORA ODONE!
varias vezes eu critiquei aqui o Renato( merecidas) como a maioria por toda a teimosia e bruxismo dele que todos sabem muito bem; mas isso é normal de todos ostecnico, o Silas por exemplo tinha o Ferdinando, Wilian e companhia...o proximo que vier tambem tera seus protegidos. E nao se joga fora alguem por isso.
Vou esplicar isso de "matou a mingua" : dizem que temos a mesma base do time da campanha maravilhosa do Renato ano passado. isso é parcialmente correto, temos a maioria dos jogadores mas nao temos a base principal: O ATAQUE. A DIRCAO DEIXOU O JONAS IR EMBORA E NAO TROUXE NIMGUEM NO MOMENTO PRA SUBSTITUI-LO, OS MELHORES JOGOS DESSE ANO ACHO QUE FOI COM ANDRE LIMA E BORGES, UM SE MACHUCOU E DE NOVO NAO CONTRATARAM (MATANDO O RENATO A MINGUA) O OUTRO NAO QUERIA MAIS JOGAR E FEZ DE TUDO( OU CONBINOU COM O ODONE PRA DAR UM GEITO DE IR EMBORA) PRA SAIR. O QUE JÁ TAVA RUIM FICOU TERRIVEL, COMO ALGUNS DIZEM 4 4 0(LINS E VICOSA). Ou seja todo o periodo de insusessso do Renato esse ano foi sem ataque. e voces já viram um time ser campeao sem ataqu? Agora que contrataram o substitudo do Jonas(Miralles) e retornou André Lima eles nao nao o deixaram trabalhar. odone deu um geito de tirar o Renato.
Acho até que seja por ciúme e inveja..........
abraco a todos

FORA ODONE