sexta-feira, 10 de junho de 2011

Mais alguém?

Pelo visto, parece que as contratações do meio do ano acabaram no Olímpico. Entre os contratados, Marquinhos já estreou e agora busca voltar ao peso normal. Gilberto Silva e Miralles seguem se preparando e podem estrear no próximo mês.

Entre os rumores, tudo mostra que não se confirmarão. O zagueiro Coates deve ser negociado para o futebol europeu. O chileno Paredes, ex-companheiro de Miralles, também não virá, seguindo no Colo Colo. Jael, indicado por Renato e que hoje está na Portuguesa chegou  a ser negociado, mas não chegaram a um acerto. O zagueiro Pedro Benítez, do Cerro Porteño, foi oferecido ao Tricolor, que também não acertou a contratação.

O último a chegar deve ser mesmo Jonatas Fernandes. O atacante de 19 anos é irmão de Mário Fernandes, que é lateral direito do Grêmio. Destaque nas categorias de base do Corinthians, Jô assinou contrato por quatro anos.

Do atual plantel, Victor seguirá fora da equipe, já que acompanhará a Seleção Brasileira na Copa América a partir do dia 20. Entre os lesionados, muitos voltaram durante as últimas semanas. André Lima segue em recuperação e já treina com bola. O susto ficou por conta de Leandro, que, apesar de ter apenas 18 anos, sofreu um mal súbito após o jogo contra o Bahia. Após exames, ele foi liberado, mas após lesão muscular na coxa ele desfalcará o time por até 21 dias. Lins é seu possível substituto.

O Grêmio desembarcou em São Paulo na noite de hoje. O jogo corria risco de ser adiado, já que as cinzas do vulcão no Chile causaram transtornos nos aeroportos brasileiros. Na última hora, o voo acabou saindo e foi confirmado o jogo. O Grêmio entra em campo amanhã, sábado, às 18:30, contra o São Paulo no Morumbi.

Um comentário:

André disse...

Seriam suficientes estes jogadores, Ale. Ou seguiremos com uma deficiência aqui e outra ali. A "temida" lateral esquerda. O problema está solucionado ou a solução é o improviso?
Abraço, amiga