terça-feira, 31 de maio de 2011

Novidades no Olímpico

Hoje foi dia de grandes chegadas no estádio Olímpico. Após pressão da torcida e promessa dos dirigentes para a chegada de reforços, para a disputa do Campeonato Brasileiro, chegaram Marquinhos e Miralles ao estádio Olímpico. Ainda esta semana mais reforços podem ser apresentados.

O primeiro a chegar foi o meia Marquinhos. Ele desembarcou esta manhã em Porto Alegre para fazer exames médicos. Ex-Avaí e Santos, com 29 anos, o jogador é um dos "cascudos" pedidos para a diretoria pelo técnico Renato Portaluppi e assinará contrato de três anos. À tarde, foi a vez Miralles desembacar no aeroporto Salgado Fillho, que contava com cerca de 30 torcedores. O argentino, destaque no Colo Colo, é coringa em todas as funções de ataque e fará exames para assinar também por três anos. Ambos serão apresentados após o treino de hoje.




Ainda esta semana, na quinta-feira, será apresentado o volante Gilberto Silva, pentacampeão pela Seleção e que atualmente estava no Panathinaikos, da Grécia. O Grêmio também negocia com Paredes, meia companheiro de Miralles no Colo Colo. A diretoria já fez uma nova proposta e está negociando. Outra grande negociação que se busca é a de mais um zagueiro de qualidade, um dos nomes especulados foi o de Alex Silva.

Mais uma boa notícia para a torcida gremista, e também para todos os clubes brasileiros, é a confirmação da Fifa sobre a antecipação da janela de transferência internacional. Sem data confirmada, a janela abrirá provavelmente nas primeiras semanas de junho. Com isso, o Grêmio poderá contar com jogadores como Miralles e Gilberto Silva ainda no próximo mês.

Dentro do plantel, Gabriel, Leandro e Vilson voltaram a treinar esta semana. Já André Lima segue no departamento médico, sem previsão de volta. Rodolfo, que passou por cirurgia, comemora o sucesso da operação e será avaliado. Outra baixa na equipe é a do goleiro Victor, convocado para a Seleção Brasileira, que faz amistoso no próximo sábado, às 16:10, contra a Holanda, no Serra Dourada. Já o Grêmio volta à campo no domingo, contra o Bahia, às 16:00.

Um comentário:

Rafaela Andrade disse...

Olá!
É festa no Apenas um ponto Esportivo - O blog se uniu ao Apenas um Ponto e está comemorando aniversário, participe das promoções!

Estamos pedindo como presente que nos ajude a divulgar, postando em seu twitter a frase abaixo e peça pros seus amigos retwitarem:

Quer ganhar um audiolivro especial Danilo Gentili – no aniversário do @apenasumponto dia 20/06? Dá RT: http://kingo.to/Dxq+

E tem mais:
Sorteio pelo blog do livro Jogando Para Vencer - Col. Na Vida Como No Esporte
Basta comentar o post especial de aniversário!!!

Um grande abraço
Rafaela
http://apenasumpontoesportivo.blogspot.com/
Post de hoje no blog: Toda Trilha andada com fé
Primeiro post no estilo do Apenas um Ponto.