sexta-feira, 18 de setembro de 2009

Torcedor da Semana: o botafoguense Saulo.

O torcedor da semana é o Saulo Milleri Biral de Nova Venécia, Espírito Santo. Ele é torcedor fanático do Botafogo e mantém o blog Fanáticos, que vale a pena conferir: http://saulobotafogo.blogspot.com/. Veja a seguir o que ele escreveu:

“Eu sou um botafoguense fanático e comecei a torcer para o Botafogo desde a final do brasileirão em que perdemos para o Flamengo em 1992. Eu tinha apenas 7 anos e nem sabia direito sobre futebol. A minha família é toda vascaína e flamenguista e não conseguiram me influenciar.

Quando eu olhei aquela camisa, com aquela estrela solitária no peito significando a estrela Dalva e toda a história e craques que vestiram o manto, comecei a torcer para o Botafogo.

Não vou largar o meu time nunca nessa vida. Seja o que acontecer, sempre serei Botafogo com muito orgulho e amor.”


Para você participar e bem fácil, basta mandar um e-mail para alefgremista@gmail.com dizendo por que você torce para o seu time e conte sua história. O escolhido aparecerá aqui na próxima sexta-feira. Participe!

4 comentários:

André Peixoto disse...

Legal demais ALE, parabéns. Breve enviarei a minha.
Não vô dar detalhes da minha história breve saberão.

Comentarista Bola Murcha disse...

Ale,
Muito legal esta tua "premiação", digamos assim. Claro, só podia ser gremista (hehehehe). Cada um tem uma história diferente, um motivo diferente, de se ter tornado torcedor deste ou daquele time. E isso é muito legal contar...
Abraço e visite o blog do Comentarista Bola Murcha.

Saulo disse...

Valeu, Alê, Ficou bacana de mais.

Gremista Fanático disse...

Legal Ale, o Saulo realmente é muito fanatico pelo fogão e não se influenciou com sua familia de torcedores de outros times, valeu.