segunda-feira, 28 de setembro de 2009

Resultados da 26ª rodada

Barueri 0x1 Cruzeiro - Se o Cruzeiro foi prejudicado na última rodada, nesta ele foi ajudado. Na Arena Barueri o time mineiro ganhou com gol de Gilberto, irregularmente, aos 27 minutos do segundo tempo. O Barueri também não teve um pênalti assinalado.

Palmeiras 2x1 Atlético-PR – O Verdão está mesmo com sorte de campeão, venceu e disparou na liderança. O placar foi aberto por Figueroa aos 42’ do primeiro tempo. Aos 18’ da segunda etapa o Atlético-PR conseguiu empatar com Chico, mas Danilo brilhou e aos 25’ consagrou a vitória palmeirense.

São Paulo 1x1 Corinthians – No clássico paulista quem saiu na frente foi o Corinthians, com Ronaldo, aos 20 minutos do primeiro tempo. Na segunda etapa o São Paulo conseguiu reagir e fazer o empate aos 24 minutos com Washington.

Inter 0x0 Flamengo – Os dois times queriam adiar o jogo, mas ele aconteceu mesmo assim, e o jogo que devia ser de futebol mais parecia pólo aquático, devido à intensa chuva na capital gaúcha. Nenhuma das duas equipes conseguiram marcar e o marcador acabou zerado, não ajudando nenhum dos lados.

Fluminense 3x2 Avaí – Parecia comemoração de titulo, mas foi apenas pelo fim do jejum de vitórias. O placar foi aberto pelo Avaí aos 9’, aos ‘5’ Alan empata para o Flu. Aos 31’ Muriqui devolve a vantagem ao Avaí e o Flu responde aos 43’ com Fábio Neves e a primeira etapa acaba com tudo igual. Aos 13’ do segundo tempo Alan garante a vitória pro Flu.

Coritiba 2x0 Náutico – Em casa, o Coxa bateu o desesperado Náutico por 2 a 0. Os gols foram de Rômulo aos 32 minutos do primeiro tempo e Marcelinho Paraíba aos 37 minutos da segunda etapa.

Sport 2x1 Santo André - No jogo de desesperados, o dono da casa mostrou quem manda. O primeiro tempo acabou 1 a 1: gols de Arce aos 22’ para o Sport e Rodrigo Fabri aos 33’ para o Santo André. No segundo tempo o Sport conseguiu a vitória aos 23 com Vandinho.

Botafogo 1x3 Vitória – Botafogo mostrou que não está mesmo em boa fase e perdeu em casa. Os gols do Vitória foram de Leandro (29’ do primeiro tempo), Leandro Domingues (Vitória) e Gláucio (43’ do segundo tempo). O Botafogo descontou com Laio aos 47’.

Atlético-MG 3x2 Santos – O Galo segue na cola do G4. Os gols do galo foram de Evandro (6’ do primeiro tempo) e Diego Tardelli (11’ e 28’ do segundo tempo). Kleber Perreira descontou para o Santos.

Destaque para o clássico paulista que ficou no 1 a 1.

Nenhum comentário: