segunda-feira, 21 de setembro de 2009

Outros resultados da 25ª rodada

Atlético-PR 1x0 Sport: Bastou apenas um minuto para Marcinho marcar o gol da vitória do Atlético-PR que ainda tenta se distanciar o máximo possível do Z4. Já o Sport, com mais uma derrota se afunda ainda mais.

Náutico 0x0 Atlético-MG: Os dois times não jogaram bem na maior parte do jogo e ficaram com um empate sem gol, resultado ruim para os dois times, tanto o Náutico que tenta fugir do Z4, quanto o Atlético-MG que quer permanecer no G4.

Vitória 2x0 Inter: Em Salvador, o Vitória atrapalhou mais uma vez a busca pela liderança e venceu o Inter no Barradão, não o deixando ficar líder. Os gols saíram no segundo tempo, aos 14 de Uelliton e aos 31 de Roger.

Santo André 1x1 São Paulo:
Outro time que atrapalhou os planos do adversário foi o Santo André que não deixou o São Paulo ganhar a liderança. O São Paulo abriu o placar aos 7 do primeiro tempo com Jean e o Santo André empatou no segundo tempo, aos 26 com Pablo Escobar.

Avaí 4x0 Barueri: A equipe catarinense goleou o Barueri por 4 a 0. Os gols foram de William aos 21 e Eltinho aos 28 do primeiro tempo e Muriqui aos 29 e Léo Gago, fechando o placar, aos 37 do segundo tempo.

Santos 0x0 Botafogo: Em um jogo ruim tudo permaneceu igual, sem gols. O Botafogo ainda luta pra não cair, já o Santos fica cada vez mais longe do G4.

Flamengo 3x0 Coritiba:
Flamengo goleia e se aproxima do G4. Os gols foram de Petkovic aos 33 do primeiro tempo e Adriano aos 11 e Willians aos 37 do segundo tempo.

Corinthians 1x4 Goiás: Está foi uma goleada surpreendente do Goiás, que está encostado no G4, no Corinthians em pleno Pacaembu, e não adiantou nem a volta de Ronaldo. Os gol foram de Iarley aos 8 e Fernandão aos 23 do primeiro tempo, no segundo tempo os gols foram de Iarley aos 4, Dentinho descontou aos 29 e João Paulo fechou o placar aos 34.

Destaque para a goleada do Goiás em pleno Pacaembu.

Nenhum comentário: