segunda-feira, 14 de setembro de 2009

24ª rodada do Brasileirão

Flamengo 3x0 Sport: Com dois gols e show de Adriano o Flamengo goleia o Sport. Os gols foram aos 2 minutos do primeiro tempo, de Adriano e aos 31 de Zé Roberto. No segundo tempo, aos 44 minutos, Adriano marca novamente e fecha a goleada.

São Paulo 2x0 Avaí: O São Paulo não bobeou na rodada e se aproxima do líder. Os gols do jogo saíram no segundo tempo, no 1° minuto com Dagoberto e aos 39 com Hugo.

Vitória 3x2 Palmeiras: O líder vacilou na Bahia e abre espaço pra concorrência.O Vitória saiu na frente com Uellinton aos 19 minutos, mas o Verdão empatou aos 40 com Robert. No segundo tempo, Neto Berola marca pro Vitória aos 25 e Derlei amplia aos 39. Aos 43 Robert desconta para o Palmeiras.

Santos 1x0 Santo André: Com o gol de Germano aos 39 minutos do primeiro tempo, o Santos vence o Santo André e se aproxima do G4.

Inter 2x3 Cruzeiro: O colorado tinha tudo na mão para se tornar líder nessa rodada, mas bobeou em casa e Gilberto fez a festa. Alecsandro abriu o placar para o Inter aos 28 e aos 36 Gilberto empatou. No segundo tempo o Cruzeiro virou com Gilberto aos 8 minutos, aos 29 Andrezinho novamente deixou tudo igual, mas logo aos 30, Thiago Ribeiro decretou a vitória.

Atlético-MG 2x1 Atlético-PR: No jogo dos Atléticos, o mineiro, de virada, se saiu melhor. Alex Mineiro abriu o placar aos 10 do primeiro tempo, aos 13 Renetería deixou tudo igual. A virada veio com Diego Tardelli, no segundo tempo aos 28 minutos.

Botafogo 0x0 Fluminense: No clássico carioca dos desesperados, a situação foi tão difícil e tão ruim que nenhum dos dois times conseguiram marcar, deixando um amargo 0 a 0 . Isso prova que os dois cariocas tem grandes chances de marcar presença na Série B 2010.

Barueri 3x1 Goiás: Goiás se mostra em decaída e Barueri, surpreendente, goleia. Márcio Careca abriu o placar aos 11 minutos, aos 14 Victor conseguiu igualar. Mas no segundo tempo deu Barueri, Thiago Humberto aos 34 e Basílio aos 43 decretaram a goleada por 3 a 1.

Destaque para o empate em 0 a 0 dos desesperados cariocas, Botafogo e Fluminense.

Nenhum comentário: