sábado, 12 de setembro de 2009

Exército Gremista

O Grêmio sai na frente com seu departamento de marketing e lança um projeto único, o Exército Gremista com o intuito de conhecer melhor o seu torcedor e ligá-lo ainda mais com o clube. O projeto teve inicio no último dia 8 e vai até o final do mês de outubro. Para participar é fácil e todos os torcedores, associados ou não, podem se alistar através do site oficial do Grêmio (link AQUI) ou no Estádio Olímpico.
O valor é de 5,00 reais para adquirir seu cartão de torcedor e ganhar de brinde um pin do Grêmio folheado a prata, quem optar por receber em casa via correio pagará 5,00 reais de custo em todo o território nacional. Não tendo outros valores adicionais como mensalidade e anuidade; e tendo o direito de comprar seu ingresso via internet e descontos em alguns produtos nas lojas Grêmio Mania.
Mesmo sem divulgação da mídia local, apenas na internet e entre seus torcedores, nos poucos dias da promoção mais de 20 mil torcedores já se alistaram e este número está aumentando consideravelmente. Aliste-se torcedor gremista e fique mais próximo do seu time do coração, aos outros torcedores pergunto: o que acharam dessa campanha merece ser copiada?

Aliste-se gremista!

5 comentários:

Claudio Henrique disse...

Gostei do nome exército gremista rsrs.

Vou linkar seu blog blz.

Abraços

garanhão disse...

Copiem ! Afinal já virou rotina o Grêmio, e sua torcida serem copiados .
;]

Comentarista Bola Murcha disse...

Já me alistei. Mais um guerreiro do exército azul. Vai faltar espaço para armazenar todos os cadastros dos gremistas...

Visitem www.comentaristabolamurcha.blogspot.com

Abraço e sucesso!

Gremista Fanático disse...

É isso ai Ale, que bom que voce tambem esta divulgando a promoção e tambem que já fez o seu cadastro, beijos.

Saudações do Gremista Fanático

António Pista disse...

Mais uma grande exibição do Benfica, mais uma vez com a ajuda dos Brasileiros, Luisão e Ramires do Escrete, e David Luiz e Keirrison que na minha opinião num futuro muito próximo também serão seleccionáveis por Dunga.

Depois dos 8-1 ao Vitória de Setúbal, desta vez 4-0 em Belém! Com mais um golo de Ramires, este Benfica terá tudo para voltar a conquistar Portugal e a Europa!

Isto e muito mais, aqui:

http://aguia-de-ouro.blogspot.com/