sexta-feira, 4 de setembro de 2009

E quem fica no gol?

Com a ida do grande goleiro Victor para a Seleção Brasileira, quem irá substituí-lo no gol do Grêmio será o reserva Marcelo Grohe. Enquanto Victor estará na reserva de Júlio César na Seleção Brasileira, contra a Argentina amanhã; Marcelo irá defender o Grêmio contra o Vitória e pode ajudar o Grêmio, caso não perca, a completar um ano de invencibilidade dentro do Olímpico.
Hoje, na Seleção, aconteceu o reconhecimento do gramado do jogo e Victor provou mais uma vez ser um ótimo goleiro, principalmente na defesa de pênaltis. O jogo será amanhã as 21:30, clássico Brasil x Argentina.
Marcelo Grohe já provou ser bom quando foi convocado, veja o que ele disse ao ser consultado sobre a substituição: “Substituir o Victor é uma tarefa difícil, pelo momento que ele vive, e também pela situação de o Grêmio não ter perdido ainda no Olímpico. Vou tentar substituí-lo bem e manter essa sequência boa em casa”. Assim, se percebe que o Grêmio, como sempre, tem grandes goleiros, como a história pode provar. Resta esperar pelos grandes jogos, da Seleção Brasileira, com Victor e do Grêmio, com Marcelo Grohe.

Enquanto Victor está na Seleção, Marcelo Grohe defenderá o gol gremista.

7 comentários:

Anônimo disse...

Marcelo Grohe é um bom goleiro, só que se o grêmio perder ele que ficará marcado, vão dizer q o grêmio perdeu por que Victor não estava.

Gremista Fanático disse...

Sempre quando precisamos dele ele esta lá e manda muito bem, nunca comprometeu e é um bom goleiro, beijos.

Saudações do Gremista Fanático

Gremista Fanático disse...

Isso ai garota, pra melhorar é só tirar a moderação e se aparecer um comentario de algum colorado recalcado é só apagar depois, beijos,

Saudações do Gremista Fanático

Ale disse...

Ahh gremista deixamos a moderação q assim tá bão!
asahushuausua
Obrigado pelos coment's!

Jessica Corais disse...

Acho ele um bom goleiro, dará conta do recado no gol do Gremio.

Ale, muito obrigada pelos elogios feito a mim. Você não será igual a mim, tomara que seja muito melhor!!!

Beijos, Jessica Corais

Anônimo disse...

O FDP do shouza,Hein??

Anônimo disse...

O fdp do shouza,hein???