sábado, 12 de setembro de 2009

Exército Gremista

O Grêmio sai na frente com seu departamento de marketing e lança um projeto único, o Exército Gremista com o intuito de conhecer melhor o seu torcedor e ligá-lo ainda mais com o clube. O projeto teve inicio no último dia 8 e vai até o final do mês de outubro. Para participar é fácil e todos os torcedores, associados ou não, podem se alistar através do site oficial do Grêmio (link AQUI) ou no Estádio Olímpico.
O valor é de 5,00 reais para adquirir seu cartão de torcedor e ganhar de brinde um pin do Grêmio folheado a prata, quem optar por receber em casa via correio pagará 5,00 reais de custo em todo o território nacional. Não tendo outros valores adicionais como mensalidade e anuidade; e tendo o direito de comprar seu ingresso via internet e descontos em alguns produtos nas lojas Grêmio Mania.
Mesmo sem divulgação da mídia local, apenas na internet e entre seus torcedores, nos poucos dias da promoção mais de 20 mil torcedores já se alistaram e este número está aumentando consideravelmente. Aliste-se torcedor gremista e fique mais próximo do seu time do coração, aos outros torcedores pergunto: o que acharam dessa campanha merece ser copiada?

Aliste-se gremista!

4 comentários:

Claudio Henrique disse...

Gostei do nome exército gremista rsrs.

Vou linkar seu blog blz.

Abraços

Júnior. disse...

Copiem ! Afinal já virou rotina o Grêmio, e sua torcida serem copiados .
;]

Comentarista Bola Murcha disse...

Já me alistei. Mais um guerreiro do exército azul. Vai faltar espaço para armazenar todos os cadastros dos gremistas...

Visitem www.comentaristabolamurcha.blogspot.com

Abraço e sucesso!

Gremista Fanático disse...

É isso ai Ale, que bom que voce tambem esta divulgando a promoção e tambem que já fez o seu cadastro, beijos.

Saudações do Gremista Fanático