quarta-feira, 2 de setembro de 2009

Ex-jogador do Grêmio morre.

O ex-jogador do Grêmio Paulo Ramos, de 24 anos, morreu na noite de ontem, nos arredores de Goiânia chegando ao hospital já sem vida, após passar mal durante um jogo num campo particular.

Paulo Rafael de Oliveira Ramos, nasceu em 30 de julho de 1985 e começou no Goiás, logo depois sendo contratado por Mano Menezes para a disputa da Série B, pelo Grêmio. Por aqui ele voltou à Série A com o Grêmio e foi campeão gaúcho em 2006.

No mesmo ano, após exames descobriram que ele sofria de arritmia cardíaca, fazendo exames periodicamente. Em 2007 ele foi para o Juventude onde foi vice-campeão gaúcho, perdendo para o Grêmio por 4 a 1. Seu último clube foi o Vila Nova, de Goiás, onde no ano passado foi afastado do time por agravamento de seu problema.

Hoje no site oficial do Grêmio foi divulgada uma nota lamentando a morte do jogador, que esteve aqui nos anos de 2005 e 2006 e sofria de problemas cardíacos. Veja a nota na íntegra:

"O Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense lamenta a perda prematura de seu ex-jogador, Paulo Ramos, que, com muito orgulho, vestiu nossa camiseta nos anos de 2005/2006, ajudando o Grêmio no retorno à elite do Brasileirão." "Vimos, por meio desta, prestar nossa solidariedade à família e aos amigos deste jogador que sempre se destacou por sua postura correta e profissional, tanto dentro quanto fora de campo."

O Blog da Ale e todos os gremistas se solidarizam com a família e os amigos de Paulo Ramos, pela morte do mesmo. Ninguém duvida que sua passagem por aqui foi linda e única.

Jogador Paulo Ramos.

4 comentários:

Gremista Fanático disse...

Que coisa heim? eu só tenho a lamentar tudo isso, um cara novo assim? Serve de exemplo pra todos se cuidarem, porque saude é coisa seria, valeu. beijos.

Saudações do Gremista Fanático

Gus disse...

cara de mlq ainda


só lamento,,,

António Pista disse...

Depois de lançar A Mesa Redonda nas mais altas rodas da blogosfera nacional, regresso à minha casa, ao Águia de Ouro, que criei no dia 25 de Abril de 2007, desta vez não estou sozinho e vou trazer alguns amigos benfiquistas comigo.

Com um novo design e uma mais diversa e especializada opinião, o Águia de Ouro volta com mais força do que nunca.

Visitem, comentem e desfrutem:

http://aguia-de-ouro.blogspot.com/

No ultimo post os 5 torneios ganhos pelo SLB até agora...

Uelton Gomes disse...

Uma pena , mas [e como o greimsta falu isso serve de alerta.

Abraços