terça-feira, 8 de setembro de 2009

23° rodada do Brasileirão

Sport 2x1 Botafogo: No jogo dos desesperados quem se saiu melhor foi o dono da casa. Os gols pernambucanos saíram logo no comecinho do 1° tempo, aos 5 minutos com Fabinho e aos 7 com Wilson. O Botafogo que também está no rebaixamento conseguiu descontar aos 10 do 2° tempo com Juninho.

Palmeiras 2x1 Barueri: O Palmeiras continua na liderançaO Barueri não foi um visitante fácil, mas o Verdão vence e continua líder. Os gols só saíram no 2° tempo, Diego Souza abriu o placar aos 4 minutos, na sua reestréia Vagner Love ampliou aos 28. O Barueri descontou aos 41 com Leandro Castan, mas já era tarde demais.

Avaí 0x2 Inter: A equipe gaúcha mostrou novamente que está em busca da liderança e derrotou o Avaí fora de casa. Fabiano Eller abriu o marcador aos 34 do primeiro tempo e Magrão fez 2 a 0 aos 35 do segundo.

Fluminense 1x1 Náutico: Em outro jogo de desesperados, tudo não passou de um empate. O Flu abriu o placar com Conta aos 27 do primeiro tempo. No segundo tempo Carlinhos Bala conseguiu arrancar o empate por 1 a 1.

Santo André 1x2 Atlético-MG: Os gols saíram apenas na segunda etapa, quem abriu o placar foi o Santo André, aos 30 minutos com Wanderley. Mas o time de Roth conseguiu empatar aos 42 com Éder Luis e virar com Diego Tardelli no finzinho, aos 46.

Atlético-PR 0x0 Flamengo: Num jogo fraco e com poucas chances de gol, marcado por expulsões. Atlético-PR e Flamengo não passaram de um empate fraco em 0x0.

Cruzeiro 1x2 São Paulo: O placar mostra que esse não é o ano do Cruzeiro e que o São Paulo vem embalado. O dono da casa abriu o placar aos 43 do primeiro tempo com Diego Renan, mas no segundo tempo foi a vez do São Paulo que empatou e virou com Marlos aos 19 e Borges aos 36.

Goiás 2x2 Coritiba: Os visitantes abriram o placar com Ariel aos 17, Felipe tratou de igualar o marcador aos 22 e aos 44 Léo Lima garantiu a virada do Goiás. Mas no fim do segundo tempo o Coritiba arrancou o empate aos 40, novamente com Ariel.


Destaque para o empate em 1 a 1 dos desesperados entre Fluminense e Náutico.

2 comentários:

Gremista Fanático disse...

Oh rodadinha filadaputa viu Ale, Grêmio não ganha, Inter ganha, todo mundo ganha, aff, beijos.

Saudações do Gremista Fanático

Unknown disse...

Saudações ALE.
Náutico x Grêmio a vantagem é toda do Grêmio. Não tem como esquecer aquele jogo. Mas hoje, aquilo não tem mais nada haver. Outro time, outro treinador, outra diretoria... e principalmente, outra postura. Apesar de tudo o Grêmio é favorito. Mas, o jogo só termina quando acaba... e são 11 x 11...
Abraço, FLJ.
www.vermelhodeluta.com