segunda-feira, 23 de maio de 2011

Gilberto Silva é confirmado no Grêmio

Para animar a torcida após a derrota para o Corinthians, na estreia do Campeonato Brasileiro, foi anunciada hoje  a chegada do volante Gilberto Silva. Ontem, a diretoria já prometia novos reforços. Até o momento, o único que estava confirmado era o argentino Miralles, que só poderá atuar na abertura da janela de transferência, em agosto.

Gilberto Silva iniciou a carreira em 1996, no América Mineiro. Após um período no Atlético-MG, o volante foi transferido para o Arsenal, da Inglaterra, em 2008. Neste ano, ele foi contratado pelo clube grego Panathinaikos e chegou a jogar junto com o lateral Gabriel, que agora também está no Grêmio.

Em 2002, convocado por Felipão, a sua atuação no pentacampeonato mundial, pela Seleção Brasileira, fez ele se destacar entre os principais voltantes do mundo. Hoje, com 34 anos, 74 Kg e 1,84 m de altura, Gilberto Silva chega da Grécia na próxima semana para fazer exames físicos e assinar contrato com o Grêmio até o final de 2012. Os valores não foram divulgados.

Ainda essa semana, a diretoria procura anunciar novos reforços para o Campeonato Brasileiro. Negociações continuam em andamento.

2 comentários:

Unknown disse...

Vc1s são sortudos,pq o Giba é foda. Mas também,foi revelado no Glorioso neh

Anônimo disse...

Olá é a 2ª vez que encontrei a tua página e reflecti muito!Espectacular Trabalho!
Até à próxima