segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

Neste 2009...

Neste ano de 2009 muitas coisas boas aconteceram em minha vida, muitas realizações e várias amizades, muitas feitas através do meu Grêmio e desse blog. Talvez o Blog da Ale, que nasceu de uma simples idéia, tenha sido a melhor coisa que me aconteceu neste ano! E só devo agradecer a todos que de uma maneira ou outra me ajudaram a fazer do Blog da Ale tudo que ele é hoje. Só tenho a desejar a todos um maravilhoso ano de 2010, que todos seus sonhos se realizem, muita saúde e felicidade! E o que eu tenho a pedir a Deus neste fim de ano? Somente que ele continue iluminando meu caminho como tem feito nesse ano e agradecer do fundo do coração tudo que me proporcionou e os amigos que fiz. 2009 está ficando pra trás, e no meu coração estará guardado como um grande ano, de grande amigos e grandes realizações. Obrigados a todos e FELIZ 2010!

Nenhum comentário: