sábado, 12 de dezembro de 2009

Danrlei se despede dos gramados

Hoje, no Olímpico aconteceu a despedida do grande ídolo Danrlei de Deus Hinterholz dos gramados em um grande jogo beneficente que contou com mais de 30 mil pessoas, entre o time do Grêmio campeão da Libertadores de 1995 e o time do Amigos do Danrlei.

Os gols da partida foram de Jardel, duas vezes, sendo uma com frango de Victor, Assim e Jacques para o time Campeão da Libertadores e Rodrigo Mendes, Rodrigo Fabri e Zé Alcino marcaram para equipe dos Amigos de Danrlei. Assim a partida acabou com o placar de 4 a 3.

Sobre tudo esse jogo ficara na história e trouxe grandes lembranças para a torcida gremista, que pode ver ou rever grandes craques como Adilson Batista, Dinho, Tarciso, Paulo Nunes, Jardel e estrelas atuais como Victor e Douglas Costa.

Assim, o grande craque Danrlei de Deus, dono da camisa 1 do Grêmio na década de 90 se despede dos gramados da melhor maneira possível e deixa saudades na torcida gremista em uma tarde inesquecível. Porém já houve especulações que Danrlei poderia voltar ao Grêmio, só que desta vez, fora dos gramados.

“Torcida tricolor, muito obrigado por tudo. Vocês são minha vida.” Diz Danrlei de Deus.

Nenhum comentário: