quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

Exército Gremista - Recrutamento Premiado

Convoque amigos e ganhe prêmios!

Mais uma missão aos soldados do Exército Gremista, convocar seus amigos, vizinhos, colegas, conhecidos gremistas a se alistar. A partir de 1º de dezembro, no hotsite do Exército, você encontra a opção “recrutamento premiado”, onde poderá enviar uma mensagem personalizada para toda a sua rede de amigos.

Os 50 primeiros que mais indicarem, ganham a camiseta Puma Exército Gremista, sendo que primeiro colocado terá ACESSO GRATUITO para cadeira lateral (portão 15) COM ACOMPANHANTE para assistir todos os jogos do primeiro semestre de 2010.

E mais, você poderá acompanhar o seu desempenho e dos demais participantes, visualizando seus convites enviados e conferindo quem se cadastrou e quem ainda não o fez. Somente o amigo que efetivamente se alistar será contabilizado.

Então corra! A promoção inicia dia 01 de dezembro e vai até o dia 30, às 12h. Os vencedores serão contatados pelo Grêmio para a entrega dos prêmios que será dia 06 de janeiro, no Estádio Olímpico.

Qualquer dificuldade basta entrar em contato com relacionamento@gremio.net ou direto na Central de Relacionamento, fone 3218.2000.

www.exercitogremista.com.br

Nenhum comentário: