terça-feira, 27 de abril de 2010

Exército Gremista chega à 200 mil alistados

O Grêmio é um time guerreiro. E como todo guerreiro, além de vencer as batalhas dentro de campo, da maneira mais heróica e na casa do inimigo, um time guerreiro necessita de um exército guerreiro, tal qual a história do Imortal Tricolor. Foi a partir dessa necessidade que no dia 8 de setembro de 2009 inicia-se a pioneira campanha no futebol mundial chamada Exército Gremista. Mais do que uma questão futebolística, o Grêmio convidou sua nação a se alistar e mostrar que o gremista é um verdadeiro soldado, e sua maior missão é amar seu clube verdadeiramente.Três dias depois a campanha já atingia 10 mil alistados, e não demorou muito, em menos de um mês tínhamos a marca de 100 mil alistados gremistas.

Assim continuo-se em busca de novos guerreiros, que saibam defender, e acima de tudo, amar seu time, dentre os mais longínquos lugares. A prova que o Grêmio não é um time comum que se limita às quatro linhas de um estádio de futebol, mas como se o mundo todo (azul, por natureza) fosse um campo de batalha, onde a paixão pelo azul, preto e branco fosse a maior meta. E esse Exército se espalhou pela internet e pelo Brasil a fora, buscando você, meu caro gremista, a defender a sua eterna paixão. É assim que hoje, dois dias após derrotar nosso mais tradicional rival em seus domínios, que comunico a chegada ao número de 200 mil alistados no Exército Gremista.

Claro que este número é pequeno, visto a grandeza de nossa nação que hoje conta com milhões de torcedores. Mas é assim, aos poucos e vencendo batalhas que chegaremos à um milhão de soldados gremistas. Mais que o dia de hoje marcar o alcance de uma meta gremista, hoje também se reafirmou o Grêmio como uma das maiores torcidas do Brasil, sendo a maior do sul. Além da conquista pela 15° do Top of Mind. Provas que essa nação tricolor se expande cada vez mais e prova seu amor e seu valor. Dentro e fora de campo. Então, meu nobre gremista, prove que você ama esse clube, que te trouxe tantas felicidades, verdadeiramente. Aliste-se no Exército Gremista!

Clique AQUI e aliste-se!

Nenhum comentário: