terça-feira, 20 de abril de 2010

Encontro Regional de Gremistas foi um sucesso

Nesta terça-feira aconteceu o Encontro Regional de Gremistas em Marau-RS. Aguardado com ansiedade por todos os gremistas marauenses, o evento foi um sucesso e contou com cerca de 800 torcedores, além de ídolos e representantes do clube. O encontro aconteceu no CTG Felipe Portinho e foi organizado pelo cônsul de Marau Rafael Pastre, que merece ser parabenizado.

Dentre os convidados especiais estavam os ex-presidentes Oli Facchim e Hélio Dourado, o diretor do departamento consular Guido Spengler, o diretor adjunto Antônio Chaves, o diretor de marketing Caco Keller e a assessora Marli Reis. Além da presença dos ídolos Mazzaropi, China, Tarciso, Luiz Eduardo, Jurandir, Ancheta, Loivo e Dinho.

Durante o jantar, foi divulgado o Exército Gremista e o programa de fidelidade Artilharia Tricolor. Provando mais uma vez que a torcida do interior gaúcho pode e deve fazer a diferença no Grêmio, independente da distância. Assim, convido a todos, que amam o Grêmio a se alistar no Exército Gremista e associar-se ao clube. Vamos mostrar nossa força gremistas!

Torcida gremista compareceu em grande número.

Nenhum comentário: