sábado, 20 de fevereiro de 2010

Grêmio 4x1 Inter-Santa Maria – Gauchão 2010

Hoje o Grêmio disputou com o Inter de Santa Maria a vaga para a final da Taça Fernando Carvalho. Sendo essa a melhor partida do time em 2010, o Grêmio usou e abusou de seu ataque, já que a defesa (mesmo desajeitada) pouco precisou agir, o modo recuado do rival ajudou esse ponto. O ataque foi impecável com Douglas, Leandro e a grande dupla Jonas e Borges.

Mesmo assim, os gols demoraram a sair, o primeiro foi aos 32 minutos em cruzamento de Leandro, para o zagueiro Rafael Marques. Logo um minuto depois, Douglas partiu pro ataque e lançou pra Borges, o artilheiro tricolor, fazer seu 11° gol no ano. Aos 38’ virou goleada, com Rochemback fazendo 3 a 0.

Com uma ótima atuação, o time voltou mais relaxado para o segundo tempo, e a velha mania continuou, aos 10 minutos em falta na entrada da área, Elias cobrou, Victor fez bela defesa, mas no rebote Émerson Bala descontou. O Inter até se animou, mas foi por pouco tempo, aos 19’ Thiago recebeu vermelho por acertar Leandro, substituído por Hugo.

Como o Grêmio tinha 6 jogadores pendurados, Willian Magrão e Maylson também entraram em campo. Sem mais grandes emoções, aos 36 minutos Hugo fechou a goleada gremista, com um belo chute fazendo 4 a 1 e garantindo a vaga na final da Taça Fernando Carvalho.

A final acontece no próximo domingo, o Grêmio espera seu adversário no jogo entre Inter e Novo Hamburgo, amanhã.

Grêmio faz sua melhor partida no ano.

2 comentários:

Impasse Livre disse...

Grêmio será sempre Grêmio e vencerá qq inter...pelo menos eu espero. q fase da galera...parabens......vai lá no maldita: temos post rockeiro - segredos e lendas do rock...abs,leandro

Pedro Franco disse...

Acabei de linkar seu blog, no meu...

Se você linkar tá um toque no blog lá!

Valeu

http://jogandohumor.blogspot.com/