O Grêmio iniciou o ano de 2010 com uma boa, porém curta, pré-temporada
No comando temos Silas, que recém chegou ao Olímpico, junto dele voltou o preparador físico campeão, Paulo Paixão. No gol contamos com o melhor goleiro do Brasil na atualiddade, Victor. Porém a defesa foi desmontada, com a saída de Léo e Réver e entrada de Maurício.Enquanto isso, a lateral-direita segue sem muitas opções, Joílson não é muito utilizado, e o zagueiro Mário Fernandes vem sendo improvisado. Do lado esquerdo temos Lúcio e Fábio Santos.
No meio de campo muitas opções, porém nenhuma que possa realmente ser o xerife e capitão do meio de campo e que possa ser a referência gremista. Temos a volta de lesão de Willian Magrão e Mithyuê e o recém contratados Douglas, Leandro e Hugo, além de jogadores que já estavam jogando, como Adílson. A baixa fica para Souza, que para por seis meses devido uma lesão ocorrida no último Grenal.
O ataque parece ser o ponto forte do Grêmio este ano, já que a dupla Jonas e Borges está fazendo sucesso dentro dos gramados e com a torcida. Mas mesmo assim fica a dúvida, o time no papel parece forte, mas dentro de campo ainda sofre no Gauchão. O que está acontecendo com o Grêmio neste início de ano? O que está faltando?

Nenhum comentário:
Postar um comentário