segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Vinicius Pacheco é contratado

            Após o fim da novela, a diretoria voltou seu foco para mais contratações para esse semestre. Já que, por enquanto nenhum nome de peso foi anunciado. Apenas tinham sido apresentados Lins, Bruno Colaço e Danilo Rios.
          No último sábado o Grêmio anunciou mais um reforço, o meia-atacante Vinicius Pacheco, que foi indicado por Renato Portaluppi. Vinicius tem 25 anos,1,73 metro e 68 quilos. Ficará no Grêmio por um ano através de empréstimo vinculado ao Tombense.
 O meia teve destaque no Flamengo e também defendeu as camisas do Figueirense e do Belenenses. Este é um dos seis indicados do técnico gremista. A diretoria aposta na opinião de Renato, já que suas outras indicações como Gabriel, Paulão e Diego Clementino deram certo e se transformaram em xodós da torcida.
            Vinicius provavelmente será opção no banco de reservas. Ainda esta semana o Grêmio pretende anunciar mais jogadores para a disputa da Libertadores da América. Entre os nomes cogitados estão o do volante Gilberto Silva e do zagueiro Rodolfo.

Um comentário:

Blu disse...

Boa contratação do Grêmio!

Apesar dele ter sido um mais xingado por mim no jogo da eliminação do Fla na última Libertadores, gosto do futebol do Pacheco.

Como eu já disse, é o típico jogador que vai se dar bem fora do Fla, vide Andrézinho no Inter...

Os gremistas vão gostar. Tenham a certeza de que ele não vem pra ser um sangue-suga... Canhotinho rápido.