terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Acabou a novela

          A polêmica deste início de ano foi a novela Ronaldinho, protagonizada pelos irmãos Assis e os times do Grêmio, Flamengo e Palmeiras. Desde novembro do ano passado Ronaldinho ensaiava sua volta ao Brasil, sendo procurado por grandes clubes que negociavam com seu irmão e empresário Assis.
O Grêmio foi um dos primeiros clubes a mostrar interesse. Muitos gremistas lembram do ano de 2001, quando Ronaldinho saiu do clube sem deixar nenhum dinheiro, foi esse um dos motivos do desejo gremista por sua volta, para que finalmente pudesse se desculpar com a torcida.
Porém, o Grêmio optou por sair da negociação. Em coletiva, Paulo Odone esclareceu vários fatos sobre a negociação que só veio à imprensa para que a torcida pudesse aprovar essa investida. Também segundo o presidente, Assis já teria brindado a vinda de Ronaldinho ao Grêmio.
O fim dessa novela com o Tricolor foi a pedida de mais 8 milhões e a edição de um sétimo contrato, considerado o limite para o Grêmio. Um dia depois, Palmeiras também decidiu sair da negociação.
 E hoje, Ronaldinho se apresenta oficialmente pelo Flamengo. Definitivamente ele não é bem vindo no Olímpico, afinal, ele traiu mais uma vez o time, que ele mesmo disse ser seu de coração.

Nenhum comentário: