quarta-feira, 23 de junho de 2010

Grêmio contrata André Lima para o ataque.

Nesta semana foi confirmada a primeira contratação do Grêmio para o segundo semestre de 2010. O atacante André Lima foi apresentado na última terça-feira, na sala de conferências do Olímpico, após recusar propostas de outros clubes.

André Luiz Barretto Silva Lima é carioca, tem 25 anos e atualmente jogava no Fluminense, porém pertence ao Hertha Berlin, clube alemão. Ele chega ao Grêmio por empréstimo até o final desse ano, onde disputa a vaga entre os titulares Jonas e Borges.

Antes de sua contratação a diretoria gremista já cogitava o reforço no setor de ataque do time. Além da contratação do atacante, o Grêmio já busca novos reforços para a volta do Brasileirão, um dos nomes mais falados é o do atacante Val Baiano, que jogou pelo Grêmio Barueri ano passado e atuou no Monterrey, do México, no último semestre.

André Lima disputará posição no ataque com Jonas e Borges.

3 comentários:

Emilly Santos disse...

Eu espero que ele jogue bem... Por que o Grêmio é bom mas quando Borges ou Jonas se machucam........ Não tem ninguém que preste.

Um abraço!

Leonardo Medeiros disse...

Jogador razoável. Já esteve em melhor fase antes de sair do Brasil. Quando retornou ainda não mostrou o futebol que se esperava dele.

Acho o Jonas e o Borges bem melhores.

Beijos

Leonardo Silva- Blog do Programa Bicuda na Bola

www.bicudanabola.blogspot.com

Anônimo disse...

olá! o problema maior do gremio não são as contratações ou falta delas! o prblema é outro! é interno.... os jogadores jogam duas ou tres partidas e já sentem cansaço, desconforto muscular, etc... e a consequencia desta mal preparação tricolor acaba causando uma série de lesões em seus atletas! FALTA COMANDO DA DIREÇÃO TRICOLOR!precisamos trocar os preparadores físicos,fisioterapeutas, médicos... estou realmente muito desepcionado com isto no gremio!!!