terça-feira, 18 de maio de 2010

Eu continuo não tendo medo do Santos.

Há uma semana, o Santos era considerado invencível, o melhor time do Brasil. O Grêmio mostrou a força do Olímpico, da sua torcida e principalmente do seu time e fez o melhor jogo do ano, vencendo de virada por 4 a 3. Já dizia eu aqui, no meu humilde blog: Eu não tenho medo do Santos. Mesmo assim, continuaram duvidando da nossa força, pois bem, digo à eles: Eu continuo não tendo medo do Santos.

Estranhamente, o time do futebol arte dos meninos da Vila “baixou a bola”, e já provou seus efeitos no empate contra o modesto Ceará pelo Brasileirão, até com perca de pênalti do Neymar (considerados por muito o Pelé da geração). E a imprensa continuou, junto a torcida santista, parecendo até por alguns momentos que quem saiu com a derrota foi o Grêmio e não o Santos, como os fatos mostram.

Desta maneira, criou-se um clima de rivalidade em torno do jogo de amanhã na Vila Belmiro. Novamente, teremos 90 minutos da mais pura emoção, tanto dentro como fora de campo. Grêmio vai sem Mário Fernandes, lesionado, e o Santos conseguiu com a CBF uma liberação para Robinho e Ganso, junto à FIFA. Além disso há a questão do cai-cai santista, com Neymar, já muito discutido.

O Grêmio tem time, tem a vantagem do empate e tem capacidade de vencer qualquer time brasileiro, isso já foi percebi que suas outras quatro taças da Copa do Brasil e o peso da camisa gremista se façam presente, Amanhã é dia de reafirmar nosso titulo de imortal e copeiro e continuar não temendo um time que joga bonito. Não estamos falando de balet, não e mesmo?

Rumo ao penta, Grêmio!

9 comentários:

Unknown disse...

Lindo o texto Ale...
tbm nao tenho medo do Santos
ahsuuahshuashuas
Q venham os meninos da Vila...
A raça do tricolor vai falr mais alto...Habilidade nao é tudo no futebol.
vlw

Bruno Muniz disse...

Eu também não tenho medo do Santos e o que aconteceu? O Peixe eliminou meu Galo....

E vai eliminar o Grêmio também. Peixe adora frio, estamos em época de temperaturas baixas, perfeito para o peixe mostrar sua força...

Como diz o hino do Grêmio " até a pé nos iremos, com o Grêmio aonde o Grêmio estiver, mesmo se for afogado pelo Peixe...." rsrs

Ãgora ultimamente minhas previsões se mostraram corretas, algumas com atraso. Mas, amanhã o Santos se classifica pra final, quando perderá para o Atlético GO, que será o campeão....

Boa sorte pro Grêmio, que seja eliminado com dignidade....

Abraços

Diego Carvalho disse...

Alê
Tbm acredio no Grêmio,mas me incomoda o fato da nossa defesa não ser a titular.
Espero estar totalmente errado.

FORÇA GRÊMIO !!!!!!

Blog do Tavares disse...

Foi 4 a 3, Alê ;)

Foi uma excelente partida e qualquer dos dois poderia ter ganho.

Concordo com o Bruno e repito, que o Grêmio seja eliminado com dignidade, pois é um grande time.

Ale disse...

Eu sei disso, foi 4 a 3, ou seja VENCEMOS o jogo.

E muito obrigado por participarem, espero que tenham gostado do blog.

Blog do Tavares disse...

Alê, edita a postagem ;)

Bjo.

Anônimo disse...

kkkkkkkk

saudações de um SANTISTA !

Bra10 disse...

TOMAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

Mas Bah Tche o SANTOS Funfa a Gauchada

Blog do Tavares disse...

Foi um grande jogo, e venceu o melhor.

Parabéns ao Santos pela vitória e passagem à final e parabéns tb ao Grêmio, que é sim um grande time e com muita técnica, apesar de vcs acharem que é só raça ;)

Bjos.

P.S.: mais tarde posto meu comentário em meu blog, se quiser passar lá, fiquem à vontade.