terça-feira, 8 de março de 2011

O dia Grêmio da mulher...

            Muito obrigada, mas eu sou mulher e não quero um dia internacional para mim. Eu quero um dia Grêmio. Na verdade, eu quero todos os dias Grêmio da Mulher. Todos os dias, que seja um dia tricolor, a nós gremistas de corpo e alma.
           Nós chegamos de mansinho, como se fosse parte de nosso sexto sentido saber que conseguiríamos conquistar nosso espaço. Chegamos devagar, deixamos de lado o salto alto para calçar as chuteiras. Cansamos de ficar em casa e fomos embelezar as arquibancadas do Olímpico. Enchemos de graça e charme o cimento cinza das arquibancadas. Vestimos a camisa Tricolor e mostramos que para o espetáculo estar completo, precisava de nós: mulheres.
           Somos os bastidores, somos o toque especial. Somos as mães, as filhas, as avós, as namoradas, somos todas as mulheres que enchem de vida o futebol. Hoje quero parabenizar nós, mulheres gremistas, que fazemos a diferença, gritando em cada batalha, chorando a cada derrota e comemorando a cada vitória. Mas sem dúvida, torcendo todos os dias, afinal, todo dia é dia Grêmio da Mulher.

Parabéns mulheres gremistas!

Um comentário:

Carlos Cesar disse...

Mulheres gremistas,
reajam e defendam seus divinos direitos contra está barbárie que vem sendo aplicada pela brigada militar. Vide vídeos:

http://youtu.be/r6Im3Bg4QbQ

Torcedor sendo retirado a força da arena do grêmio por seguranças da arena, simplesmente por estar com o pé sobreposto ao encosto da cadeira da fila da frente, sendo que estava com sua mulher e filho. Excelente tratamento que recebemos no próprio estádio.

http://youtu.be/9YRrwkZQo8o