sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

Querido Papai Noel...


Meus Natais eram mais divertidos quando eu acreditava no senhor, quando eu esperava ansiosamente pelo presente debaixo da árvore (embora você nunca tenha acertado). Porém hoje, eu já aceito mais a opinião dos outros em relação a sua existência do que meu próprio coração. Sabe por que Papai Noel? Porque eu não acredito que você vista vermelho, nem que seja tão velho, tão gordo, tão barbudo. Na verdade, acho que o senhor exista mesmo, mas não assim, porém da maneira que imaginamos, dentro de nós.
Eu sei, não fui uma boa menina, fazem vários Natais que não te mando sequer uma cartinha, mas hoje estou aqui, pra pedir o meu presente de Natal. Só não o deixe embaixo da árvore, deixe-o dentro de nossos corações. E, sim, recebi aquele e-mail e não vou ficar brava, afinal, é uma grande vergonha sair pelas ruas disfarçado com vermelho!
Então, vamos ao assunto, não tenho muito a pedir. Mas tenho muito a agradecer! Obrigada Papai Noel, por tirar meu time da zona de rebaixamento e o levar a Libertadores. Por trazer de volta Renato Portaluppi. Por ensaiar a volta de Ronaldinho Gaúcho. Por eu ver o estádio Olímpico lotado e ver o meu time vencer. Mas mais do que tudo, obrigada por ter feito Kaluiytuca, Kabangu e Kidiaba. (Não precisa disfarçar comigo, eu sei que você não veste aquele vermelho).E o pedido? Bom, o pedido é de um Natal e um 2011 totalmente AZUL! E que os sonhos de todos os gremistas se realizem!


Leitor, este texto também é para você, que acompanha o blog. Quero agradecê-los pelos momentos compartilhados, pelas alegrias, pelo gremismo. Um ótimo Natal e um maravilhoso 2011! Que no próximo ano possamos novamente nos encontrar aqui, neste espaço.

Nenhum comentário: