segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

A primeira vez...

Primeiramente eu queria dizer que este texto é uma exceção neste espaço, sempre me ative a escrever sobre os jogos e notícias do Grêmio, mas hoje será diferente. Já é impossível disfarçar este amor e creio que todos que me conhecem sabem que ele existe, é por isso que quero levá-los para um pouco da minha intimidade e contá-los como foi minha primeira vez.
Este momento, sem dúvidas, foi um dos mais esperados da minha vida, afinal qualquer pessoa espera pela sua primeira vez. Eu estava ansiosa e quanto mais me aproximava mais meu coração acelerava, uma sensação única, coração disparado, batidas descompassadas, olhos úmidos, mãos suando frio. Ansiedade misturada ao prazer e alegria de finalmente estar chegando um momento tão esperado.
Foi então quando lá cheguei, pude finalmente entrar em sintonia com esse puro amor, uma sensação de aconchego e de paz. Sim, várias pessoas me avisaram, pode ser doloroso, mas eu acreditava que ia ser um dos melhores momentos da minha vida. Minhas pernas tremiam, mas me entreguei... Ah! Eu me entreguei completamente de corpo, alma e coração! Entrei na sua sintonia e ritmo acelerado, meus pés pareciam não mais tocar o chão, era como flutuar nas nuvens.
Esta sensação estava sendo única foi quando, de repente, chegamos ao ápice, foi como uma verdadeira explosão que tomou conta de mim, de todos os meus movimentos, todos os meus sentidos. O sentimento único de estar completa, plena e feliz. Eu sentia que este momento, tão esperado e sonhado não seria doloroso, e o melhor, foi mais prazeroso do que eu imaginava. E esta sensação se repetiu por mais duas vezes.
Então tudo acabou, (e como acabou rápido!) era preciso voltar para casa e deixar lá meu amor. Por mim, ficaria lá para sempre, mas era preciso regressar. E o que restou deste incrível 5 de dezembro de 2010? A lembrança incrível e mágica da primeira vez que assisti a um jogo no Olímpico. 


2 comentários:

Bruno Muniz disse...

É como dizem " a primeira vez é inesquecível". Mas, outros jogos virão e muitos doloridos. Infelizmente nem todos tem final feliz...rsrs

Parabéns pelo texto!

Beijos

Paulo Vitor Moraes disse...

É uma emoção incrível ir ao estádio pela primeira vez apra ver nosso time do coração. Me lembro que minha primeira vez para ver o Bahia foi em 1994. E o Bahia saiu vencedor, e justamente em um clássico.
Parabéns pelo texto, Ale, e que tenha sido a primeira de inúmeras vezes que você vá ver de perto o seu time.

Querem saber sobre os bastidores do futebol mundial?! Acessem meu blog: www.bastidoresfc.blogspot.com