segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

Não foi uma boa chegada, Hugo.

Hoje o Grêmio irá apresentar o jogador Hugo, ex-São Paulo, e que já esteve no Grêmio em 2006. Porém ele já chegou dizendo que pode sair e esclarecendo que seu pré-contrato permite e ele espera propostas para a Europa, até o dia 10.

Essa não foi uma boa chegada, principalmente na interpretação da torcida, pois chegar já dizendo que pretende sair não é bom. Até porque a torcida e o clube não merecem ser apenas um trampolim para um salário galáctico na Europa. O Grêmio merece jogadores que se empenham em conquistar títulos aqui.

Mas Hugo viu que “pisou na bola” e já a tarde, na apresentação mudou de discurso e disse ser apaixonado pelo clube e pretende ficar aqui. A torcida espera que a disputa no meio-campo gremista seja boa, e que Hugo vem a acrescentar na equipe em 2010. Mantendo o foco no Olímpico.

Junto ao Hugo, foram apresentados os volantes Henrique (ex-Campinense) e Ferdinando (ex-Avaí). Outros jogadores que podem ser apresentados ainda amanhã são Maurício (emprestado pelo Palmeiras), Leandro (ex-Verdy Tokyo), Borges (ex-São Paulo) e William (ex-Avaí).

Grêmio não é apenas um trampolim para a Europa.

Nenhum comentário: