domingo, 3 de janeiro de 2010

Grêmio estréia com empate na Copinha SP

Hoje, no grupo N, o Grêmio estreou na Copinha São Paulo em busca do título inédito. Também no grupo N, o anfitrião São José, de São Paulo estreou com vitória de 1 a 0 sobre o Nacional do Amazonas e está na liderança do grupo do Tricolor.

A estréia gremista foi contra o Confiança, do Sergipe. O Tricolor Gaúcho começou dominando no primeiro tempo, com direito a bola no travessão e na trave, além de obrigar o goleiro sergipano Jeferson a fazer grande defesas. Porém, mesmo atacando mais o Grêmio só conseguiu marcar aos 24 minutos, com Fernando, após grande cobrança de falta.

O Confiança prestou atenção nos erros do Grêmio na primeira etapa e voltou com tudo para o segundo tempo, sendo oportunista. Logo aos 5 minutos Kappel falhou, Valber roubou a bola e chutou firme, empatando o jogo. O Grêmio acordou no jogo, quase marcou, mas o empate persistia.

Depois dos 20 minutos, as mais de 40 horas de viagem do time sergipano começaram a fazer efeito e câimbras atingiram 6 jogadores do Confiança, assim o time estourou o limite de substituições. O Grêmio conseguiu marcar aos 40 minutos, mas o juiz anulou por impedimento, corretamente. O grande esforço do Confiança era visto em campo, que no sofrimento conquistou um empate.

Pior para o Grêmio, que não tem muito tempo a perder e já quarta-feira irá enfrentar o Nacional às 19 horas e correr atrás do prejuízo.Veja o vídeo do jogo:

Um comentário:

Leti disse...

aaah nem sabe escreve essa pestee! muiito bom teus textoos! um diia qero ser como vc! SASPOKASPOAKSOPAKSOPK

Beijoos ;*