segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

Grêmio faz coletivo e equipe titular vence.

Hoje o técnico Silas fez o primeiro coletivo entre a equipe titular e a equipe reserva no campo do São Paulo de Bento Gonçalves. O time titular era composto por: Victor, Mário Fernandes, Maurício, Réver, Fábio Santos, Fernandinho, Adilson, Souza, Hugo, Leandro e Borges. Já o reserva contava com: Marcelo Grohe, Henrique, Rafael Marques, Neuton, Lúcio, Túlio, Rochemback, Maylson, Mithyuê, Jonas e Bérgson.

O maior destaque do coletivo foi o quarteto de ataque com Souza, Hugo, Leandro e Borges. Sendo que a partida foi vencida por 3 a 0, gols justamente de Hugo e dois de Borges. Ainda do lado titular, Souza foi bem e Maurício e Ferdinando foram discretos.Na equipe reserva bom destaque para Mithyuê e Maylson que provaram ter boa visão de jogo e se movimentar bem em campo.

Nos dois tempos de 25 minutos, Silas pode observar bem os jogadores que serão utilizados, já a torcida pode ver como será a cara do time do Grêmio em 2010. Promessas de um time campeão. O quarteto promete, os meninos da base mostraram que são capazes e apesar da falta de entrosamento o jogo fluiu bem e foi proveitoso. Mas ainda tem um buraco na lateral gremista.

Para relaxar depois do jogo treino a delegação Grêmio foi convidada a conhecer uma das maiores vinícolas do país, a vinícola Salton. Para quebrar a rotina de treinos, puderam degustar vinhos e conhecer a produção vinícola na Serra Gaúcha. Após, foram a um jantar especial e logo depois voltaram ao hotel, também em Bento. Descanso merecido após dia de coletivo.

Hugo e Borges (2) marcaram na vitória de 3 a 0 do time titular.

Nenhum comentário: