quinta-feira, 4 de junho de 2009

Grêmio 3x0 Náutico – 5° rodada

Hoje, o Grêmio foi a campo, já sem Victor, pela 5° rodada do Brasileirão com a seguinte escalação: Marcelo Grohe, Léo, Rafael Marques e Réver; Ruy (Joílson), Adílson, Tcheco, Souza e Fábio Santos; Alex Mineiro (Douglas Costa) e Maxi López (Herrera).
O Grêmio não começou bem o primeiro tempo, e o Náutico até conseguiu assustar durante a partida, mas isso foi até o ajustamento dos cruzamentos e o time gremista conseguir encurralar o Náutico na sua defesa, isso, principalmente na segunda fase.
O primeiro gol gremista saiu dos pés de Alex Mineiro, para Souza, vaiado durante a partida, marcar aos 37 minutos.
Aos 22 minutos Joílson, manda de cabeça para Máxi Lopez fazer 2 a 0. E já com o jogo liquidado, o tricolor ampliou, de novo com Souza aos 32 minutos e novamente com passe de Alex Mineiro.
Mesmo com dificuldades no início do jogo, o tricolor se encontrou na partida, conseguiu a vitória e soma 7 pontos na competição.
As mudanças de Paulo Autuori já são vistas, como a escalação de Alex Mineiro e também sua substituição pro Douglas Costa, a entrada de Joílson e Herrera e também o imprevisto que o fez colocar Marcelo Grohe no gol e que mostrou segurança.
O time também já migra para o sistema 4-4-2, mas a mudança deve ser adiada, devido a Ruy e Réver terem recebido cartão amarelo e Joílson ter recebido cartão vermelho, assim estando eles, automaticamente fora da próxima partida, que será dia 14, contra o Fluminense no Rio de Janeiro.
Os outros placares da rodada estarão aqui domingo.

Nenhum comentário: