segunda-feira, 13 de abril de 2009

Rafael Carioca quer voltar

O volante Rafael Carioca foi vendido no ínicio desse ano para o Spartak Moscou da Rússia, porém ele pode voltar.
Segundo ele a questão não é a adaptação ao futebol russo ou pelo frio da região, trata-se de uma questão pessoal.
É quase certo que ele volte para o Olímpico, pois o Grêmio já o pré-escreveu na CBF para disputar a segunda fase da Libertadores e também por ser uma vontade sua. Um grande volante para um grande time que está em busca da América.
Veja um trecho de sua entrevista:
"Eu tenho de vontade de voltar neste momento, pois tenho que resolver algumas questões particulares no Brasil. Vou ver com meus empresários para que entrem em contato com a diretoria do Spartak e eu possa voltar ao Grêmio. Por tudo que fez por mim, é o clube em que eu penso em defender .
No futebol a gente não pode falar o que vai acontecer. Não acho que minha liberação será tranquila, mas não adianta ficar aqui com as coisas que estão acontecendo no Brasil. É lucro para o Spartk me liberar". O volante revela o desejo de voltar.

Rafael Carioca pode voltar as origens.

Nenhum comentário: