domingo, 15 de março de 2009

Sapucaiense 0x2 Grêmio

Celso Roth escalou um time misto, com apenas 4 titulares (Rafael Marques, Léo e Ruy), entraram em campo num esquema 3-5-2: Marcelo Grohe; Léo, Rafael Marques e Thiego; Ruy, Júlio César, Makelele, Maylson e Jadílson; Jonas (Reinaldo) e Herrera (Maxi López).
A escalação foi boa, deu liberdade ao Ruy, apesar de ter meio-campo pobre, onde eram feitos tiros longos da defesa ao ataque. Também me surpreendeu a não escalação da revelação Douglas Costa, mesmo com Júlio César e Maylson terem jogado bem.
O Grêmio foi melhor e dominou toda a partida, o Sapucaiense teve poucas chances, o lance de mais perigo foi uma bola na trave no segundo tempo. O time conseguiu um placar favorável no primeiro tempo e na etapa complementar conseguiu administrar o resultado.
Os gols saíram na etapa inicial, aos 11 minutos, Léo marcou de cabeça e aos 35, Makelele tocou na saída do goleiro e fez 2 a 0.
Essa foi a primeira vitória tricolor na taça Fábio Koff. O time volta a jogar, com escalação titular nesta quarta-feira às 19:30 contra o São José, no Olímpico.

Léo marca seu primeiro gol no Gauchão.

Nenhum comentário: