quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Chamamento do BloGrêmio para o GRE-nal



Irmãos Tricolores:



Faz tempo que nosso clube vem cruzando um caminho tortuoso e desafiador. Não é novidade para ninguém que muito já sofremos nas mãos de pessoas ora despreparadas, ora irresponsáveis na hora de administrar nosso tão amado Grêmio. Atualmente, estamos apenas pagando o preço por isso.

No entanto, nós do BloGrêmio estamos mobilizados para este Grenal que acontecerá no próximo domingo no Olímpico. Queremos um Grêmio forte, aguerrido e bravo enfrentando com gana e muita vontade nosso principal adversário histórico. Não, não queremos botar panos quentes sobre a atual gestão, assim como não o fizemos com a gestão passada e não faremos com a futura. Queremos, SIM, chamar a torcida do Grêmio, a VERDADEIRA MAIOR TORCIDA DO RIO GRANDE DO SUL, para empurrar o time rumo a uma importante vitória. Precisamos recuperar posições no Brasileirão e isso só ocorrerá quando nossos 11 representantes em campo virem que estamos mobilizados e lutando junto com eles.
Se você quiser, faça seu protesto! Mostre sua inconformidade! Porém, durante os 90 minutos que o time estiver na cancha peleando, que todo nosso grito seja de apoio ao time. Vamos mostrar a todos que nossa inconformidade maior é com qualquer resultado que não seja a VITÓRIA. 

É hora de nós torcedores sermos os protagonistas da reação do Grêmio. Vamos novamente mostrar aos nossos adversários que nossa torcida tem o poder de tornar nosso time imbatível dentro do Olímpico.
Venha com a gente! Vamos lotar o Monumental! Vamos ajudar nosso Grêmio a se reerguer! Esqueçam por ora os dirigentes. Eles apenas ESTÃO dirigentes. Logo passarão. Nós SOMOS Gremistas. Nós temos o poder de mudar! E que esta mudança comece neste domingo.

Pra cima deles, Grêmio!

Thiago C. Brum

2 comentários:

Anônimo disse...

com esse elenco, se saírem derrotados por 2 será lucroooooo.....

Anônimo disse...

VOTEM

http://globoesporte.globo.com/platb/ilanhouse/2011/12/19/qual-o-tamanho-das-torcidas-na-rede/