segunda-feira, 31 de agosto de 2009

22° rodada do Brasileirão

Náutico 3x0 Atlético-PR: Na sua 4° vitória seguida em casa, o Náutico resolveu tudo no primeiro tempo com gol de Carlinhos Bala aos 32, Michel aos 37 e Derley aos 48. Assim o time tenta sair do Z4, com goleada.

Flamengo 3x0 Santo André: Também em casa e por 3 a 0 o Flamengo goleou o Santo André, mesmo sem Adriano e Emerson com gol de Denis Marques aos 8 e Leo Moura aos 49, no primeiro tempo. Aos 46 minutos do segundo tempo, Zé Roberto completou a goleada.

Coritiba 2x0 Avaí: Para seguir fora da zona de rebaixamento, em casa, o Coritiba venceu o Avaí com gol de Marcelinho Paraíba aos 20 do primeiro tempo e Pereira no 1° minuto da segunda etapa.

São Paulo 0x0 Palmeiras: No clássico paulista tudo igual e destaque para os goleiros Ceni e Marcos. Com o empate o Palmeiras segue líder e o São Paulo ainda luta pela vaga na Libertadores.

Santos 2x0 Fluminense: Com a vitória em casa o Santos tenta reagir na tabela, já o Fluminense mostra que está em total decadência perdendo mais uma vez. Os gols foram de André aos 44 do primeiro tempo e Paulo Henrique Lima aos 29 do segundo.

Atlético-MG 1x1 Sport: No Mineirão o Sport estava melhor e conseguiu abrir o placar aos 2 minutos do segundo tempo, mas o Atlético-MG foi lá e conseguiu empatar com Renan Oliveira aos 31, deixando tudo igual.

Inter 4x0 Goiás: No jogo da briga pelos primeiros lugares o dono da casa se deu bem, melhor ainda após a expulsão de Fernandão, goleando o Goiás por 4 a 0. Os gols foram de Marquinhos aos 5 e Guiñazu aos 15 do primeiro tempo; no segundo tempo gols de Giuliano aos 6 e Kleber aos 34.

Vitória 3x3 Cruzeiro: No empate emocionante os gols do Vitória foram de Roger aos 21 e 43 e Ramon aos 40 do segundo tempo. Os gols do Cruzeiro foram de Gilberto aos 3 do primeiro tempo, aos 19 do segundo novamente com Gilberto e aos 31 da segunda etapa com Thiago Ribeiro.

Destaque para o clássico paulista.

Um comentário:

Gremista Fanático disse...

o Classico paulista foi bem equilibrado e favoreceu o Inter com o empate, e nosso Gremio segue patinando fora de casa, beijos.

Saudações do Gremista Fanático