quarta-feira, 22 de julho de 2009

Avaí 1x0 Grêmio – 13° rodada

O Grêmio foi à Florianópolis pela 13° rodada do Brasileirão jogar contra o Avaí, buscando a primeira vitória fora de casa. Entrou em campo: Victor, Mário Fernandes (Joílson), Léo, Rever e Fábio Santos; Túlio, Adílson, Tcheco (Maylson) e Souza, Herrera (Jonas) e Maxi López.
Dentro de campo não parecia ser o mesmo time que encarou o Inter no domingo passado, parecia ser um time apático, como está acontecendo com o Grêmio em todos os jogos fora de casa e o time continua desperdiçando pontos. Um time com duas faces, a face matadora em casa e humilhante fora.
O Grêmio não se encontrou em campo e o Avaí que não tinha nada haver com isso teve mais chances no primeiro tempo, porém o gol só saiu na outra etapa, aos 4 minutos, com Ferdinando que logo depois foi expulso. Mesmo com a equipe adversária com um a menos o Grêmio não se encontrou e perdeu três pontos considerados fáceis, também adiando a primeira vitória em casa.
Agora o foco é o Santo André, no próximo fim de semana no Olímpico, e Paulo Autuori tem problemas, Fábio Santos, Máxi López e Réver receberam o terceiro cartão amarelo e estão fora da partida. Seriam chances para Joilson e Jonas e uma nova oportunidade para Thiego, a não ser que Paulo Autuori tente inovar.

Com 18 pontos em 13 rodadas, Grêmio ainda não venceu fora de casa.

EDITADO: Outros resultados da 13° rodada do Brasileirão: Atlético-MG 2x1 Fluminense; Corinthians 2x1 Vitória; Coritiba 1x1 Sport; Goiás 2x1 Palmeiras; Inter 2x2 São Paulo; Náutico 2x2 Botafogo; Santos 1x0 Atlético-PR; Flamengo 1x1 Barueri e Santo André 0x2 Cruzeiro.

Nenhum comentário: